Bem, parece que foi há muito tempo que a Tuna escreveu a última vez, temos andado muito atarefados.
Tal como escrevemos no último post, fomos a Coimbra no mês passado (bela Coimbra e as saudades que deixaste!), onde partilhámos o palco com grandes tunas de norte a sul deste país. Desde os confins algarvios, de onde partiu a Versustuna, ao Porto, sede da Looney Tuna, passando pela Covilhã, cidade da Já b’UBI & Tokuskopus, à própria Coimbra, cidade berço dos doutores (como diria a Tuna de Medicina da Universidade de Coimbra), por onde andámos, a convite do Coral Quecofónico do Cifrão – Tuna da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, com a Imperial Tuna Académica da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra.
Foi uma honra e privilégio tocar no palco do Auditório do IPJ de Coimbra. Mais um agradecimento ao Coral pelo convite.
Nos entretantos, gravámos um vídeo que podem ver aqui ou aqui (aproveitem e façam like na página!) ou aqui.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=9eElJlILRPA&w=560&h=315]
Foi, mais uma vez, com prazer que aceitámos o convite da Versustuna para assistir ao Fartuna, onde revemos antigos amigos, Estudantina do ISEL e a própria Versustuna, assim como conhecemos tunos da grande Tuna de Medicina da Universidade de Coimbra.
Para futuro, na Quinta-Feira, dia 11, marcaremos presença no Open Day da FDL. Não percam esta oportunidade para ver a Magnífica tocar.
Esperem mais notícias em breve.